4
El diario portugués O Jogo hace referencia a la posible llegada de Mario Bolatti a Independiente. Reproducimos la nota que gentilmente nos hacen llegar nuestros amigos de Legion of Dragons.


"Independiente à espera de Bolatti"

O futuro de Mario Bolatti pode passar pelo regresso à Argentina já em Janeiro. O Independiente, confirmou O Jogo, fez mesmo uma abordagem pelo médio, que continua longe das opções de Jesualdo Ferreira. Em todo o caso, o emblema de Avellaneda, também conhecido como "El Rojo", o vermelho, propôs um empréstimo por seis meses, com opção de compra no final. Do lado do FC Porto, com quem tem contrato por mais três temporadas, existe receptividade para acertar a cedência, que permitiria ao médio, um dia elogiado por Maradona, actuar na Copa dos Libertadores da América (Nota: el diario lusitano desconoce que el Rojo no jugará la Copa). O Jogo apurou, há outros emblemas interessados e até de Portugal.

A edição de ontem do diário "Olé" citava fontes próximas de Bolatti para fazer o ponto da situação. "O Bolatti é um jogador que sempre agradou ao Independiente. Julio Comparada [presidente recentemente reeleito do Independiente] já o quis trazer no Verão de 2007. O San Lorenzo também mostrou interesse há pouco tempo. O Mario já falou com os dirigentes do FC Porto e, nestes casos, é normal que a vontade do jogador se imponha. Ele quer jogar e esta época praticamente ainda não o fez", escreve o jornal de Buenos Aires. Na verdade, este ano, o melhor que Bollati conseguiu foi sentar-se no banco nos jogos com o Belenenses e o Cinfães e jogar na Liga Intercalar. É pouco.

Publicar un comentario

Artalexis dijo... 30 de diciembre de 2008, 3:11 p.m.

Lindo paquetiño pal arboliño....

La Caldera del Diablo dijo... 30 de diciembre de 2008, 3:23 p.m.

Lo traerá el viejito pascuero, como dicen los chilenos?
Saludos

Emiliano

Anónimo dijo... 30 de diciembre de 2008, 7:49 p.m.

O Porto sempre leva jogadores nossos pra não terem chance por lá. Foi assim com Anderson, hoje no Manchester United.
O diário lusitano acreditava que o Independiente estivesse na Libertadores porque já associou o nome do clube com a Libertadores. É o resultado da soberania na América com os 7 títulos. Abraços. Hugo Serelo.

La Caldera del Diablo dijo... 30 de diciembre de 2008, 11:12 p.m.

Hugo: interesante comentario sobre la Copa Libertadores. Para todo lo referido al Porto, te sugiero la página Legion of Dragons, que ahí está linkeada. Gracias nuevamente, felicidades

Emiliano