0
A torcida do Independiente estará em peso no Rio de Janeiro para torcer pelo time na final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã, contra o Flamengo. Apesar de só terem sido disponibilizados 4 mil ingressos (todos já vendidos) para “Los Rojos”, são esperados quase 10 mil na Cidade Maravilhosa.


E os argentinos já começaram a chegar. Alguns deles fizeram festa na Praia de Copacabana, nesta segunda-feira. Outros penduraram bandeiras pelo bairro e "vestiram" o Cristo Redentor com a camisa do clube como pode-se ver nas fotos abaixo.

Lembrando que o clima entre as torcidas de Independiente e Flamengo não é dos melhores. Na semana passada, na partida de ida, na Argentina, torcedores do clube argentino foram flagrados imitando macaco em direção aos brasileiros. Desde então, torcedores rubro-negros têm "prometido" os argentinos nas redes sociais.

Para se sagrar campeão da “Sula”, o Flamengo precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação.

Globo Esporte

Publicar un comentario